Gulfstream Park

História do Hipódromo

O famoso Hipódromo Gulfstream Park, considerado um dos melhores dos Estados Unidos, possui uma pista de grama de quase 2.000 metros. Localizado na região de Fort Lauderdale, na Flórida, o parque está ativo desde 1939. Além do hipódromo, o local conta com um complexo de entretenimento que inclui cassino, boliche, shows ao vivo, restaurantes e shopping a céu aberto. O acesso ao Gulfstream Park é fácil, fica apenas a 25 minutos de carro do centro de Miami.

A temporada mais agitada de corridas de cavalos acontece entre os meses de dezembro e abril, servindo de palco para o festival Sunshine Millions Day – realizado em janeiro, onde ocorre a corrida Sunshine Millions Classic além de quatro provas de Grupo 1: Pegasus World Cup Invitational – que tem como premiação uma bolsa de 12 milhões de dólares, Florida Derby, Donn Handicap e Gulfstream Park Turf Handicap. É possível assistir os melhores cavalos Puro-Sangue da arquibancada ou através de uma das televisões dos diversos restaurantes do local.

Pista

O percurso possui um formato oval é feito de grama. O tamanho da pista é de 1,2 milha (2.000 metros) de circunferência.

Dias de Corrida

No Gulfstream Park há corridas ao vivo de quarta a domingo, exceto nos meses de outubro e novembro.

Curiosidades do Local

  • Durante os meses de outubro e novembro não há corridas ao vivo em Gulfstream Park, pois é quando estão competindo em Gulfstream Park West – antigo Hipódromo de Calder Racecourse na Flórida, comprado pelo Grupo Stronach.
  • O Florida Derby é considerada a maior corrida de cavalos do sul da Flórida.
  • Na inauguração do Gulfstream Park, 18.000 pessoas foram até o local e apostaram US$ 224.287 no primeiro dia de corridas.
  • O Hipódromo de Gulfstream Park tem capacidade para 16.627 pessoas assistirem às corridas, possui entrada gratuita e estacionamento no local.

Principais Corridas

As principais corridas e eventos que acontecem no Gulfstream Park são: Florida Derby, Sunshine Millions Classic, Claiming Crown, Pegasus World Cup Invitational, Donn Handicap e Gulfstream Park Turf Handicap.

Galeria de Fotos do Hipódromo